Siga o Portal do Holanda

Acabou

Após 25 dias de buscas, corpo de Alice é resgatado e entregue a família em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo da jovem Alice de Lima Vieira, 16, foi finalmente resgatado na manhã dessa quinta-feira (5), em uma área de mata fechada no mesmo bairro onde a menor morava, na Comunidade União da Vitória, no Tarumã.

Alice estava em uma cova rasa e por conta de se tratar de uma área alagadiça e de difícil acesso, precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Apesar do tempo que ficou enterrado, o corpo não apresentava muito avanço no estado de putrefação e segundo o delegado que acompanhou o resgate, a própria umidade da mata o conservou.

O cadáver de Alice foi achado por volta das 11h, de ontem (4), pelos próprios familiares que não desistiram do resgate da vítima, mesmo 25 dias depois da confirmação da morte dela. A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML)e após os procedimentos padrões deve ser entregue a família para ser sepultada.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.