Compartilhe este texto

Garotas de programa fazem protestos e pedem pela reabertura de estabelecimentos

Por Portal Do Holanda

13/07/2020 2h27 — em
Mundo


Foto: Pixabay

Aproximadamente 400 garotas de programa e donos de estabelecimentos de prostituição fizeram manifestações, neste sábado (11), exigindo a reabertura dos bordéis, que estão há mais de três meses fechados devido a pandemia do coronavírus. O caso aconteceu na Alemanha.

"A profissão mais antiga precisa da sua ajuda", escreveu uma mulher em um cartaz. De acordo com o Sistema Globo, a Associação de Profissionais do Sexo organizou o protesto e disse que o isolamento social está obrigando as mulheres a trabalharem nas ruas, que é uma forma ilegal e muito mais perigosa e anti-higiênica de trabalhar.

A entidade afirma que os bordéis poderiam incorporar facilmente medidas de segurança contra a pandemia adotadas por outras indústrias, incluindo máscaras protetoras, melhor ventilação das instalações e registro dos dados para contato dos visitantes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alemanha, bordel, garota de programa coronavírus, garota de programa morte, garota de programa protesto, Coronavírus, Mundo

+ Mundo