Siga o Portal do Holanda

Governador do Amazonas

Wilson diz que arquivamento do impeachment ‘fortalece a democracia’

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), se manifestou nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), após a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) arquivar o pedido de impeachment contra ele. De acordo com a postagem, Wilson disse o arquivamento “fortalece a democracia”.

Wilson ainda frisou que espera contar com a Aleam para a “construção de políticas que auxiliem no desenvolvimento do Amazonas”. Confira a postagem completa:

Por 12 votos a seis e com cinco abstenções, os deputados estaduais do Amazonas aprovaram o arquivamento do pedido de impeachment do governador Wilson Lima e do vice-governador Carlos Almeida (PTB). Este pedido de afastamento foi apresentado pelos médicos Mário Vianna e Patrícia Sicchar, o presidente e a secretária-geral do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), respectivamente. 

Veja Também

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.