Siga o Portal do Holanda

Autor da novela

Aguinaldo Silva não se cala e rebate crítica de Marco Pigossi a ‘Fina Estampa’

Publicado

em

Foto: Reprodução/ TV Globo Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

Aguinaldo Silva rebateu as críticas de Marco Pigossi à reprise da novela Fina Estampa. Em uma live, o ator que interpretava Rafael na trama, revelou que sente vergonha da atuação, além de afirmar que a novela conta com ‘tantas barbaridades’.

Sem citar nomes, o autor da trama disparou no Twitter: ‘Um ator diz que Fina Estampa 'devia ser proibida de ser reprisada'. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir”, escreveu.

E continuou: Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido. Bem, alguma coisa está errada”, finalizou.

Veja Também

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.