Siga o Portal do Holanda

Veja locais afetados

Manutenção deve deixar bairros de Manaus sem água nesta terça-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A concessionária Águas de Manaus informou que vai realizar uma manutenção preventiva programada na Estação de Água Tratada (EAT) do Núcleo 23, localizada na avenida Coronel Sávio Belota, zona Norte da cidade, nesta terça-feira (4). Os trabalhos vão iniciar às 21h e devem durar quatro horas. O abastecimento deve ser normalizado assim que os serviços forem concluídos. 

A concessionária disse que objetivo é promover melhorias elétricas e mecânicas em equipamentos da estação, otimizando assim, o fornecimento de água nas áreas abrangidas por este sistema. 

Os bairros que devem ser atingidos pela manutenção são: Nossa Senhora de Fátima, Amazonino Mendes I, Mutirão, Novo Aleixo, Núcleo 16, 23, Conj. Amadeu Botelho, Conj. Vila Rica, Nossa Senhora de Fátima II, Braga Mendes, Cidade De Deus I, II, Gustavo Nascimento, Fazendinha I, II, Alfredo Nascimento I,II, Valparaíso, Viver Melhor II (Vila Nova), Conj. Ben-Hur, Conj. Vila Nova e Aliança com Deus que podem apresentar oscilações no abastecimento durante a execução dos serviços. Em até quatro horas, o abastecimento na área estará normalizado. 

RESERVE ÁGUA

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.