Siga o Portal do Holanda

Caso foi parar na polícia

Adriano Imperador é acusado de tentar agredir promoter em boate

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Adriano Imperador se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o ex-jogador foi acusado de tentar agredir o promoter Yuri Monteiro, 27, em uma boate na Barra da Tijuca, na madruga de segunda, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “Extra”, Yuri prestou queixa na delegacia contra Adriano. A confusão aconteceu, segundo o promoter, porque ele é amigo da ex-namorada de Adriano.

“Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, disse Yuri à publicação.

Segundo Yuri, Adriano teria dito no meio da confusão: “Eu vou te pegar. Não tem (Lei) Maria da Penha para viado”. A queixa foi registrada como ameaça.

Imperador negou a acusação através do advogado Diogo Souza: “O Adriano nega que tenha tentado agredir essa pessoa, muito menos ameaçá-lo.Tal fato será facilmente esclarecido na Justiça”.

Prisão da mulher de João Branco causa apreensão geral

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.