Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescentes são apreendidos após assaltar advogada no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil Divulgação Polícia Civil
Divulgação Polícia Civil

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, apreenderam, no último domingo (15), às 6h30, dois adolescentes, 14 e 16 anos, acusados de terem assaltado uma advogada de 27 anos.

De acordo com a delegada, o fato ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 5h, na avenida Manuel Urbano, bairro Morada do Sol, naquele município. Na ocasião, a advogada passava com sua motocicleta por uma lombada quando teve que diminuir a velocidade, momento na qual foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assaltado e levaram a moto e o aparelho celular dela.

“A vítima procurou a delegacia para informar o ocorrido e a equipe que estava de plantão, saiu em diligência e conseguiu localizar um dos menores que se entregou e entregou o outro adolescente. O terceiro não foi localizado”, comentou a delegada Merly

Segundo a titular da delegacia, a moto e o aparelho celular foram recuperados e devolvidos para a vítima.

Os adolescentes foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Eles permaneceram na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.