Adolescente passa por cirurgia em partes íntimas após ser estuprada em Manaus

Por Portal do Holanda

01/03/2016 23h57 — em Policial

Uma adolescente de 14 anos foi violentada sexualmente na segunda-feira (29) no bairro Novo Aleixo, zona norte. Dois homens ainda não identificados são suspeitos de participar do crime.

A vítima teve que ser submetida a uma cirurgia nas partes íntimas na Maternidade Moura Tapajós.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a menina contou ter marcado um encontro com um dos rapazes na internet e ao chegar ao local combinado foi puxada pelos cabelos por um deles para dentro de um carro modelo Fiat Uno, cor preto, onde o crime ocorreu com a ajuda de uma segunda pessoa.

Após o estupro, a menina foi abandonada em uma rua do bairro onde pediu ajuda de moradores. A polícia foi acionada e a vítima encaminhada para o hospital onde permanece internada.

O celular e as redes sociais da jovem vão passar por uma perícia para que a polícia possa identificar os autores do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial