Siga o Portal do Holanda

Balas perdidas

Na tentativa de matar homem, criminosos com fuzil atiram em adolescente em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Gustavo Hamilton Freitas da Rocha, 20, e um adolescente de 14 anos foram baleados na noite dessa terça-feira (8), no bairro Lagoa Verde, na Zona Sul. O alvo dos criminosos era Gustavo, mas o menor acabou sendo atingido por três balas perdidas.

Segundo a polícia o homem estava no Beco Brasil por volta das 21h, quando homens armados com pistola, fuzil e outras armas de grosso calibre chegaram e abriram fogo contra ele.

Gustavo foi atingido com dois tiros de raspão na coxa e outro no braço e foi levado por populares para o SPA da Colônia. Perto dali, próximo a um hospital, o adolescente que estava na companhia de outros dois amigos também foi baleado. Ele foi ferido no quadril, na perna e no braço e foi conduzido às pressas do Pronto Socorro da Criança Zona Sul. O estado de saúde dele não foi informado.

Após o tiroteio, os suspeitos fugiram em dois carros: um Celta cinza e um Voyage de cor branca de placa não identificadas. O crime está sob investigação.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.