Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Secretaria de Saúde de Parintins ganha nova administração

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em solenidade concorrida, o enfermeiro Clerton Rodrigues Florêncio  foi empossado secretário municipal de Saúde de Parintins, nesta terça-feira, no auditório do hospital Jofre Cohen.  O ato foi comandado pelo prefeito em exercício Tony Medeiros que representou o prefeito Bi Garcia que está em viagem de trabalho. Tony empossou ainda Elisabeth Araújo - subsecretária de finanças, Diego Mascarenhas - subsecretário de administração, Lázaro Ferreira - subsecretário de Obras e Maria Rosa - diretora geral do Hospital Jofre Cohen.

Clerton, durante seu discurso, enfatizou a alegria em ter sido convidado pelo prefeito Bi Garcia para o cargo em um momento importante. "É um desafio para que junto a equipe da secretaria, de forma indistinta, possamos engrandecer e humanizar o atendimento a nossa população", disse. Ele ressalta que a meta manter os programas já retomados e buscar mais investimentos como os em andamento. "Citamos a UBS do bairro da União, Aldrin Vercosa, UBS Fluvial entre outros compromissos do prefeito para com a comunidade", citou.

Tony Medeiros enfatizou que a administração tem buscado o melhor para a população.

O chefe do gabinete Josimar Marinho disse que a escolha do prefeito Bi Garcia levou em consideração a figura técnica e humana de Clerton Rodrigues. Lembrou que o novo secretário tem amplo conhecimento do setor por ter trabalhado na atenção básica, Vigilância Epidemiológica, gerência de enfermagem, entre outros cargos importantes.

A agente de endemias, Elinara Barbosa, também acredita que a longa experiência de Clerton Rodrigues fará a diferença para a saúde de Parintins.

Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.