Mulher morre e outras duas ficam feridas em grave acidente em Manaus

Por Portal do Holanda

07/12/2019 4h43 — em Policial

Foto: Eriane Ribeiro/Portal do Holanda

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas após sofrerem um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (07), na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas que também estavam veículo fugiram.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta de 1h. O carro de modelo Renault/Logan, cor preta, estaria em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo, subiu um canteiro, bateu violentamente em um poste de concreto, rodopiou e parou na pista contrária.

A vítima fatal identificada como ‘Raquel’ chegou a ser reanimada, mas não resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. O trio estava no banco de trás do veículo.

Já os que estavam no banco da frente fugiram antes da chegada da polícia. Eles ainda não foram identificados. 

Além da polícia e Samu, uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial