Advogado de Najila insiste em acareação entre modelo e Neymar

Por Portal do Holanda

04/07/2019 11h25 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, continua insistindo em uma acareação entre a modelo e Neymar Jr. no caso da acusação de estupro.

Segundo o Blog do Perrone, do ‘Uol Esporte’, Cosme vai pedir que a delegada Juliana Bussacos responda formalmente ao seu pedido de acareação. Vale lembrar que acareação não é usual em investigações de estupro para evitar constragimentos a vítima.

A delegada já havia negado ao pedido do advogado, mas evitou descartar a medida formalmente para poder usá-la no futuro caso necessário.

Segundo Cosme, ele só soube do pedido negado através da imprensa e por isso quer uma resposta formal da delegada. Para ele uma acareação “é uma demonstração inequívoca de que Najila não tem receio de ficar frente a frente com uma pessoa tão famosa”.

Cosme argumentou ainda o motivo de insistir na acareação. “Seria possível observar a reação de cada um nas respostas, analisar a expressão corporal. Se alguém estiver mentindo, pode deixar transparecer. Nesses momentos, quem está mentindo pode entrar em contradição”, afirmou à publicação.


+ Famosos & TV