Mulher é assassinada com três tiros na cabeça

Por Portal do Holanda

22/01/2015 9h48 — em Policial

Cidade tem cinco mortes violentas em uma noite

Manaus/Am - Cinco pessoas morreram de forma violenta na noite/madrugada de quarta para quinta-feira e seus corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Na Compensa, em ocorrência que a polícia está considerando como acerto de contas, mulher foi assassinada com três tiros na cabeça. Os dois assassinos  fugiram em motocicletas caracterizados como mototaxistas não regularizados. A vítima foi Maria Ocineia de Oliveira, 42. O assassinato aconteceu em frente ao minishopping no começo da noite desta quarta-feira, 21.

No bairro Alfredo Nascimento, zona Norte, por volta das  21h30, foram disparados  três tiros que mataram Júlio Cesar Brandão, 18. Os disparos acertaram a cabeça da vítima. 

Na zona Oeste, no bairro Alvorada, às 23h40, foi morto com três tiros no peito Williams Litaif Alfaia, 24.

Às 3h desta quinta, no beco São Domingos, no bairro Presidente Vargas - a Matinha - o homem conhecido como Madson foi assassinado com três tiros. O MIL removeu o corpo no início da manhã.

Antonio Nonato Xavier, 32, que morava no bairro Riacho Doce, zona Norte, morreu depois de sofrer queda de um abacateiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial