Compartilhe este texto

Acusado de pedofilia, PC Siqueira afirma volta ao YouTube e dispara: ‘o que é seu ta guardado’

Por Portal Do Holanda

21/06/2020 22h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Redes sociais

O YouTuber PC Siqueira voltou a publicar stories em suas redes sociais. Acusado de pedofilia após supostas conversas vazarem, PC sumiu das redes e chegou a desativar seu canal no Youtube. Neste domingo (21), o influencer chegou a desabafar na internet.

“Amigos, o meu canal tá só desativado. Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar. Meu Instagram infelizmente foi bloqueado de ser desativado por razões que eu não entendi direito. Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando esperando meu suicídio, ser estuprado ou morto - a  vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem merda. Não vá com tanta sede ao pote”, finalizou.

Em outro storie, o influencer publicou: “o que é seu tá guardado”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 6 anos, felipe neto, pc siqueira, pedofilia, piublicações, rafinha bastos, seis anos, Youtuber, Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção