Siga o Portal do Holanda

DENUNCIADO

Prefeito de Eirunepé nega ter comprado imóvel de R$5 milhões após eleição

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Eirunepé, Raylan Alencar, negou a acusação de suposto enriquecimento ilícito feita pelo Ministério Público. O órgão abriu inquérito com pedido de investigação das contas pessoais do político com atenção para a suposta compra de um imóvel no valor de R$5 milhões.
Sobre o imóvel, o prefeito destacou que o terreno desse imóvel já era de sua propriedade desde de 2011, e que a construção iniciou-se muito antes do mandato de prefeito e que o valor estaria muito
acima do valor do mercado imobiliário local.

Também afirmou que tudo o que foi investido no imóvel é fruto de sua renda como prefeito, da venda de outros imóveis e de sua atividade como empresário, e tudo foi informado em sua Declaração de Imposto de renda junto à Receita Federal do Brasil, documentado, e que será devidamente apresentado ao Ministério Público do Estado do Amazonas.




Juiz que garantiria a justiça foi para o armário

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.