Siga o Portal do Holanda

Policial

Crianças são baleadas em acerto de contas no AM

Publicado

em

Coari/AM - Na noite da última quarta-feira (21), por volta das 20h, dois homens desconhecidos atiraram em direção à casa de um traficante identificado como Gerlan de Souza Ferreira, 37, que cumpre pena domiciliar. O crime ocorreu em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

Durante a abordagem dos criminosos, duas crianças ficaram gravemente feridas, pois os disparos de arma de fogo as acertaram. Iramaria da Costa Ferreira, 7, foi atingida no maxilar e pernas. Nicole, de apenas 3 anos, recebeu um tiro no abdômen e está internada em uma unidade hospital da cidade em estado grave.

Sobre este caso, o Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas emitiu uma nota. Confira na íntegra: NOTA

A princípio aconteceu uma tentativa de homicídio contra um traficante conhecido por Gerlan que cumpre prisão domiciliar conforme determinação judicial. O fato ocorreu por volta das 19h de ontem (20), no município de Coari  quando duas pessoas não identificadas pararam uma moto na frente da casa dele, onde ele estava sentado numa cadeira na frente com a esposa, uma filha de 7 e uma neta de 3 anos, e  dispararam 5 tiros,  acertando um no braço dele, três tiros na filha de 3 anos e 1 no abdômen da neta de 3 anos.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.