Compartilhe este texto

Duas pessoas morrem em grave acidente em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

16/07/2016 7h44 — em
Amazonas



Manaus/Am - Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado (16) em um grave acidente envolvendo dois veículos na avenida Constantino Nery, no Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rosana Pereira de Oliveira, 35, que estava no carro modelo Fiat Strada de cor branca e placa NPB-2256 sofreu apenas escoriações. Já o condutor do carro Montana de cor prata NOM-2966, identificado como Helio morreu no local.

Junto com Helio estava uma segunda pessoa que ficou presa nas ferragens. A vítima, que não foi identificada, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto da batida, as rodas traseiras da Montana se soltaram ficando no sentido bairro/Centro enquanto o veículo foi parar do outro lado da pista.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Amazonas, Manaus, morte, Amazonas

+ Amazonas