Compartilhe este texto

Saiba como criar uma 'playlist colaborativa' do Spotify com amigos e família

Por Portal do Holanda

03/01/2022 11h17 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O Spotify é um dos principais aplicativos de streaming e podcasting de música do mundo, e alcançou esse status ao longo dos anos e se consolidou por meio de suas diversas opções e listas de reprodução personalizadas.

Uma das opções mais famosas do Spotify é a capacidade de criar "playlists" de forma colaborativa, que está disponível para versões de desktop e aplicativos e para todos os tipos de usuários, ou seja, você não precisa se inscrever na versão premium para ter acesso a essa função.

Para começar a fazer listas de reprodução colaborativas, tudo que você precisa fazer é criar uma ou abrir uma lista existente. Após abrir a “playlist”, deve-se clicar no ícone com três pontos e selecionar a opção “Colaboração em Produção” ou "Tornar Colaborativa".

Depois de dar esse passo, você só precisa compartilhar a lista de reprodução, diretamente do Spotify ou copiar o link, com pessoas que também ajudarão a torná-la melhor.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia