Compartilhe este texto

Câmera flagra criança em desespero ao ver mãe sofrendo agressão enquanto é roubada em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/09/2019 5h47 — em
Policial



Um vídeo de um arrastão em plena luz do dia viralizou em grupos WhatsApp e vem causando tristeza e indignação aos internautas, isto porque, no momento em que um dos criminosos realiza a ação criminosa, uma criança fica desorientada e presencia ameaças e agressões contra a mãe.

 

 

Segundo informações, várias pessoas tiveram seus pertences roubados na tarde de sábado, 21, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, durante um “arrastão” praticado por dois homens que estavam em um veículo Prisma, de cor branca. As vítimas contaram para a polícia que um dos homens era bem agressivo e já descia do veículo ameaçado as vítimas de morte caso reagissem.

 

 

Uma das vítimas que estava acompanhada com a filha, de aproximadamente 5 anos, em momento de desespero, acaba soltando a mão da criança, que fica desnorteada e vai para a rua.

Conforme a polícia, o carro usado durante a ação já estava com restrição de roubo. Ninguém foi preso pelo crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto manaus, polícia Manaus, vídeo assalto, Policial

+ Policial