Saiba o que está por trás dos sonhos eróticos

Por

03/03/2016 22h12 — em Famosos & TV

Ter sonhos eróticos vai muito além de ter o subconsciente mandando um recado. Esse tipo de sonho geralmente não tem nada a ver com sexo.

Em entrevista à revista "Marie Claire", o psicólogo e especialista em sonhos, Ian Wallace,explicou que os sonhos eróticos falam mais sobre as inseguranças e temores do que algo proibido ou secreto.

Ian desvendou alguns sonhos eróticos mais comuns.

1. Traição

Esse tipo de imagem aponta, sim, para um problema de confiança, mas não no relacionamento. O sonhador, na verdade, está passando por alguma situação na vida real que faz com que ele se sinta pouco atraente e interessante para o parceiro; em outras palavras, é falta de confiança em si mesmo. De acordo com Wallace, é um sinal de que a pessoa está buscando aprovação daqueles que a cercam, a todo custo. 
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV