Polícia Civil identifica assassino de motorista de Uber
A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo identificou o assassino do motorista de Uber Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, morto a tiros no último sábado no Centro de Niterói. De acordo com a polícia civil, o motorista de van Mayk Frem dos Santos, de 38 anos, atirou contra Iuri após uma discussão sobre uma vaga de estacionamento.
Os dois teriam discutido dias antes porque o motorista de Uber teria estacionado seu carro numa vaga destinada a vans. No sábado, por volta das 23h15m, Iuri estava no bar quando Mayk o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente no ponto de van. Diante da afirmação de Iuri, o motorista de van atirou.
O delegado Fábio Barucke, titular da DH, pediu a prisão de Mayk, e a polícia civil faz buscas desde a manhã deste domingo. O motorista de van encontra-se foragido.
Qualquer informação que possa contribuir com a investigação, pode ser repassada para a Polícia Civil através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 ou pelo Disque Denúncia 2253-1177.
ASSUNTOS: Rio de Janeiro