Empresária que estava desaparecida na Barra da Tijuca é localizada
RIO - A dona de uma produtora de cinema, que estava desaparecida desde a manhã desta segunda-feira, foi localizada. Irene da Costa Pereira, de 55 anos, saiu de casa, na Barra da Tijuca, por volta das 8h. Ela deixou para trás uma bolsa com documentos, chaves e celular. De acordo com a filha da empresária, Ninna Mandim, Irene foi encontrada nesta terça-feira e está “aparentemente bem fisicamente”. A família não informou onde Irene foi encontrada.
Pelas redes sociais, Ninna agradeceu o apoio de parentes e amigos:
— Amigos queridos, Achamos ela. Desculpa mas não temos a menor condição de falar no momento. Ela aparentemente está bem fisicamente. Muito obrigada mesmo por toda reza, força e amor por nós! Nunca vou conseguir agradecer tanto amor é tanto carinho! Graças a Deus, Ele foi maior! Muito obrigada mesmo a todos!!!! — publicou.
Em entrevista ao Jornal Extra, Ninna disse o porteiro do prédio onde mora contou que a mãe saiu na chuva, sem falar com ninguém. Ela informou ainda que Irene passa por problemas financeiros e sofre de depressão há cerca de um ano. De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que fora acionada, a desaparecida entrou em contato com os familiares.
De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que fora acionada, a desaparecida entrou em contato com os familiares.
ASSUNTOS: Rio de Janeiro