Prefeitura desmonta feira clandestina no Coroado

Por Portal do Holanda

25/11/2014 20h54 — em Amazonas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Sempab, apreendeu nesta terça-feira, 25, dezenas de frutas que eram comercializadas irregularmente na Rua Beira Rio, Coroado 3, zona Leste.

O responsável, identificado como permissionário da Feira Municipal do Coroado, já havia sido notificado pela equipe de fiscalização da Sempab, no dia 13 de novembro, pela venda em local irregular.

“Na primeira notificação o permissionário foi orientado a se retirar da área e voltar para a feira. No entanto, ele insistiu em continuar na irregularidade, o que nos levou à apreensão das mercadorias”, explicou a gerente de Operações da Sempab, Ewanúbia Ribeiro.

O vendedor informal estava ocupando mais de 15 metros da calçada da Rua Beira Rio para expor seus produtos, transformando o local em uma feira clandestina. A Sempab teve conhecimento do fato por meio de denúncia anônima, feita por moradores da própria área, que eram obrigados a andar pela rua em virtude da ocupação da calçada”.

Jaca, banana, manga, melancia e maçã estavam entre as frutas apreendidas. Elas serão doadas à Fundação Doutor Thomas (FDT), localizada no Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.