Zelador é preso suspeito de beijar aluno à força em banheiro de escola em Manaus
Manaus/AM - Um zelador foi preso suspeito de beijar um aluno, de 11 anos, à força, nesta terça-feira (8), no banheiro da Escola Municipal Municipal Ivone Maria de Barbosa e Silva, localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
De acordo com informações da mãe da vítima à polícia, o filho enviou um áudio por uma amiga dela, relatando o que havia acontecido. "Eu estava no trabalho. Ele disse que estava no banheiro e o zelador foi lá com ele e perguntou por um amigo dele, que respondeu que ele havia faltado. O zelador então chegou perto dele e o beijou", disse a mãe que preferiu não ser identificada.
Ainda conforme a mulher, o filho se assustou e mandou o suspeito se afastar. Nesse momento, o homem teria dito que era "um beijo de amigo" e em seguida deu um "tapa na bunda dele", relatou.
O menino retornou à sala de aula e contou à professora. Posteriormente o caso foi levado para a diretoria. "Elas [professora e diretora da escola] não me avisaram e chamaram o homem e o colocaram na frente do meu filho, para falar na frente dele. O homem negou, claro. O meu filho mesmo com medo ele disse que o homem o beijou no banheiro", disse a mãe.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
ASSUNTOS: Policial