Siga o Portal do Holanda

Policial

Traficante é preso em festa 'regada' a drogas em casa de Manaus

Publicado

em

Traficante foi preso após denúncia anônima - Divulgação Polícia Militar/AM Traficante foi preso após denúncia anônima - Divulgação Polícia Militar/AM
Traficante foi preso após denúncia anônima - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, por  tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. 

Conforme a polícia, por volta das 2h, ele realizavam patrulhamento ostensivo pela zona Leste quando receberam a denúncia informando que um traficante estaria realizando uma festa em sua casa, na rua Novo Horizonte, bairro Mauazinho, e que no local haveria drogas e arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou a denúncia, realizou abordagem e revista pessoal e fez buscas por toda a casa. No local, foram encontradas 11 trouxinhas de possivelmente cocaína, duas porções médias de possivelmente cocaína, 15 trouxinhas de possivelmente oxi, duas trouxinhas de possivelmente maconha e uma porção média de possivelmente maconha, além de um aparelho celular, a quantia de R$ 158,00 em espécie, duas munições de calibre 32 intactas e uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, modelo PT 57, calibre 7,65 mm, numeração E08580, com seu respectivo carregador.

O homem foi preso e encaminhado junto do material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Ele foi  autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.