Compartilhe este texto

Trabalhador reage a assalto e é morto a facadas em Manaus

Por Portal do Holanda

29/05/2015 20h24 — em
Policial



Fabiano Rosa de Oliveira foi morto com sete facadas após reagir a um assalto por volta das 2h30 desta sexta-feira (29), na avenida Iraque, bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital amazonense.

Segundo testemunhas, o supervisor foi abordado por dois homens, que lhe deferiram golpes de faca após Fabiano reagir ao anúncio do assalto, e fugiram em uma motocicleta, sem ser identificados. O latrocínio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

Ainda segundo populares, após ser esfaqueado, Fabiano ainda chegou a andar e pedir socorro, mas logo caiu. No chão, ele conseguiu falar seu nome e seu endereço a moradores do bairro, e pediu para alguém avisar a sua esposa o que havia ocorrido.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial