Suspeito de engravidar e submeter adolescente a grave tortura é preso em Lá
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas confirmou nesta quinta-feira (11) a prisão de um homem de 37 anos, que não teve nome revelado, suspeito de submeter uma adolescente de 15 anos, a várias torturas e abusos sexuais, em Lábrea, no Amazonas.
A prisão foi divulgada pelo Delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI). Conforme as informações preliminares, o suspeito é apontado como o agressor que aparece em um vídeo espancando a vítima de forma violenta.
Segundo Mavignier, a prisão ocorreu sob comando da delegada Kelly Souto, que deu detalhes sobre o caso. “Chegou até nós uma notícia de violência doméstica. A vítima tem 15 anos hoje, e o autor tem 37, ela tem uma filha de um ano e quatro meses com ele, que foi concebida quando ela tinha 12 pra 13 anos, e ela tava de resguardo quando sofreu violência doméstica dele”, explicou.
Conforme Souto, o irmão da vítima gravou a agressão violenta a que a vítima foi submetida. O homem aparece nas imagens espancando a jovem, e queimando a pele dela com um isqueiro. O conteúdo chegou ao conhecimento da polícia, que logo iniciou a investigação para prender o agressor.
O homem foi detido no município e encaminhado para audiência de custódia.
ASSUNTOS: Policial