Sorrindo, homem confessa que matou empresário no Manoa por ser 'talarico'
Manaus/AM - João Lucas Pimenta de Jesus, o "Luquinha", 24, suspeito de matar a tiros o empresário Rodrigo Silva, o "Chefinho do Celular", chamou a atenção da imprensa ao deixar a delegacia sorrindo e confessar a execução.
Ao ser questionado por um grupo de repórteres, o homem não hesitou em responder que matou Rodrigo "porque ele era talarico", expressão usada para se referir a alguém que se envolve com mulheres já compromissadas.
Lucas não entrou em detalhes, mas fez questão de sorrir friamente enquanto fazia a declaração. Yago dos Santos Matos, porém, evitou dar qualquer declaração e se manteve em silêncio até entrar na viatura.
Para quem não lembra, Rodrigo, dono de uma assistência técnica de celular no Manoa, foi morto no dia 20 de junho deste ano, enquanto almoçava no estabelecimento. Na ocasião, Luquinha chegou ao local armado e disparou várias vezes contra ele.
O irmão, Igor da Silva Reis, 26, ainda chegou a tentar defender Rodrigo e Lucas o atingiu com um tiro no pé, um funcionário também foi baleado na ação, mas sobreviveu. Toda a ação criminoso foi registrada por câmeras de segurança e ajudaram na identificação dos acusados.
ASSUNTOS: Policial