Compartilhe este texto

Mulher que teve olhos perfurados por marido é mãe da influencer Isabelly Aurora

Por Portal Do Holanda

09/12/2025 10h55 — em
Policial


Isabel e a influencer - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Isabel Cristina Simplício, a mulher que foi assassinado com facadas nos olhos na manhã desta terça-feira (9), no Lago Azul, é mãe da influencer amazonense Isabelly Aurora. 

Casa de Isabel - Foto: Jander Robson/Portal do HoladaSegundo informações repassadas pela polícia, o crime foi cometido e confessado pelo marido da vítima, José Brito, que fugiu ainda durante a manhã. Antes da fuga, José teria enviado uma mensagem de áudio para um dos filhos de Isabel revelando o feminicídio.

Foto: Jander Robson/Portal do Holada

A partir daí, os familiares foram até a casa e encontraram o corpo da vítima em uma cena de violência extrema e chocante. Os vestígios no local indicam que Isabel teve os olhos perfurados a golpes de faca. Ela pode ter sido estrangulada.

A polícia está no local e deve revelar mais detalhes do feminicídio após o trabalho pericial.

 

Quem é Isabelly Aurora?

Isabelly Aurora - Foto: Divulgação

Para quem não lembra, Isabelly Aurora é uma influencer digital que foi presa na Operação Dracma, que investigava a venda ilegal de rifas pela internet e lavagem de dinheiro. Ela chegou a ser detida em 2023, juntamente com João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé”, e Enzo Felipe da Silva Oliveira, o “Mano Queixo”, porém foi absolvida um ano depois.

O Ministério Público do Amazonas chegou a recorrer, mas encerrou o caso após celebrar um acordo com a influencer em junho deste ano, no qual ela pagou o valor de R$ 759,00 a uma instituição beneficente como condição para a extinção da punibilidade.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial