Sete pessoas baleadas em Manaus. Uma criança também fica ferida

Por Portal do Holanda

05/07/2015 21h14 — em Policial

Manaus/AM - Pelo menos sete pessoas foram baleadas na noite desse domingo na rua 27 do São José, zona Leste de Manaus. Um adolescente de 17 anos, identificado como  Denilson da Silva Carvalho, mais conhecido como "Chininha", morreu no local e as outras seis pessoas foram levadas ao HPS João Lúcio ainda com vida. As outras vítimas foram identificadas como: Maria de Fátima Socorro Carvalho, 50, Carlos Ivan dos Santos Maciel, 21, Daniel Junior Menezes, 19, Davi Correia Veloso, Douglas Carvalho Costa, 18, Rosa Sebastiana Rodrigues de Araújo, 33, e Ronnie Novo de Menezes.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Counitária (Cicom), pelo menos oito homens não identificados e fortemente armados chegaram em dois veículo modelo Gol, respectivamente de cores vermelha e preta, um Voyage e uma motocicleta, todos de placas não identificadas. Os bandidos estavam encapuzados e dispararam os tiros para vingar a morte de um traficante.

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com os policiais, os criminosos já chegaram atirando nas vítimas. Entre os feridos estava uma criança de 4 anos que não foi baleada, porém se machucou na correria. Uma das pessoas atingidas está em estado grave no hospital.

Em instantes mais informações.

Texto: Waldir Adriano

+ Policial