Tudo calmo no Compaj após motim frustrado

Por Portal do Holanda

23/11/2015 11h16 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta segunda-feira (23) um inicio motim gerado por detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), quilômetro 8 da BR-174, foi contido por forças policiais.

Pouco tempo após o início do motim, policiais militares e agentes penitenciário tomaram novamente o controle da situação e puseram fim ao princípio de rebelião.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foi ao local e emitiu uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Acompanhe: NOTA À IMPRENSA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa está apurando todos os acontecimentos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e, assim que mais informações forem levantadas, a assessoria de imprensa enviará 

demais veículos de comunicação. 

* Mais informações a qualquer momento.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial