Siga o Portal do Holanda

Policial

Na madrugada, homem é morto a pauladas no Presidente Vargas

Publicado

em

Manaus/AM - David Geraldo Amâncio Olinto, conhecido como ‘Queixinho’, 29, foi morto a pauladas durante a madrugada de quarta-feira (11). A vítima estava agonizando em um terreno baldio, às margens da avenida Kako Caminha, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com as informações, policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Ciocm) encontram a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda prestou socorro médico, porém, David não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a polícia, a vítima era usuária de drogas, morava na rua Cachoeira, mesmo bairro, e praticava roubos na área. Os autores não foram identificados, e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivada pelo tráfico de drogas.

A vítima apresentava sinais de violência no rosto e pelo corpo. Um pedaço de madeira, possivelmente objeto utilizado no crime foi recolhidos pelos peritos criminais.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para a realização de exames de necropsia. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.