Compartilhe este texto

Justiça mantém prisão de homem envolvido na morte de palestino em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/10/2025 18h54 — em
Policial


Foto: Neto Silva/ Portal do Holanda

Manaus/AM-  A desembargadora Vânia Marques Marinho, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), negou o pedido de soltura e de anulação do processo de Bruno da Silva Gomes, réu pela morte do jovem palestino Mohammad Manasrah.

A defesa de Bruno alegava cerceamento de defesa e fragilidade de provas, argumentando que um exame de DNA que inocentava o réu só foi anexado ao processo após a decisão que o levou a julgamento.

A magistrada, porém, rejeitou a anulação, afirmando que a defesa não comprovou prejuízo concreto e que o juiz original baseou sua decisão em um "acervo probatório contundente", que incluía o depoimento da vítima sobrevivente e de uma testemunha ocular.

Bruno e Robson Silva Nava Júnior foram denunciados por homicídio qualificado (por traição e motivo fútil) contra Mohammad Manasrah, que morreu após ser atingido no pescoço com uma garrafa quebrada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial