Compartilhe este texto

Homem que tentou matar adolescente com tiros de espingarda é preso no Amazonas

Por Portal Do Holanda

30/11/2023 16h55 — em
Policial


Foto: Anderton Cardoso/PC-AM

Manaus/AM - Um homem, de 34 anos, que não teve nome revelado pela polícia, foi preso nesta quinta-feira (30) por tentar matar um adolescente, de 16 anos, com tiros de espingarda, em Humaitá, no Amazonas. O crime ocorreu em setembro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre o autor e a vítima, momento em que o homem acusou o adolescente de ter assediado a sua vizinha.

“O homem foi até a sua casa, pegou uma espingarda e efetuou disparos contra o adolescente. O irmão da vítima chegou no local na ocasião e travou luta corporal com o autor. O adolescente foi socorrido, levado à uma unidade hospitalar e seu quadro de saúde é estável”, explicou a delegada Wagna Costa.

O homem responderá por homicídio tentado em relação ao adolescente e, também, por lesão corporal contra o irmão da vítima. Ele ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial