Homem que atirou contra empresário e ex-companheira tem prisão decretada em Manaus
Manaus/AM - O empresário Fabrício da Silva Nunes, 30, acusado de atirar contra sua ex-companheira Kellen Clyssia, 29, e o também empresário Fabrício Valle, 38, em Manaus, voltará à prisão após descumprir o recolhimento noturno imposto pela Justiça.
A prisão foi decretada pela 3ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus, nesta sexta-feira (19), após um pedido formulado pelos advogados das vítimas, que afirmaram que Fabrício descumpriu o recolhimento noturno.
O Ministério Público do Amazonas (MPAM) se manifestou a favor da prisão por conta da violação da medida cautelar. Com a prisão decretada, Fabrício será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente levado ao presídio.
Relembre - Fabrício é acusado de tentar matar a tiros sua ex-companheira Kellen Clyssia, e o empresário Fabrício Valle. O homem atirou diversas vezes contra o veículo de Valle no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Na ocasião, Valle estava acompanhando Kellen até a casa dela em um condomínio no bairro. O crime foi gravado por câmeras de segurança.
ASSUNTOS: Policial