Compartilhe este texto

Dois são executados a tiros no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

24/11/2015 21h21 — em Policial


Manaus/AM - Dois homens foram alvejados a tiros na tarde da última terça-feira (24). O crime aconteceu na rua Rua Santa Rita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Marcos Roberto Rodrigues Fernandes, 25, e Ronaldo dos Santos Correa, 20.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros acertaram a cabeça e membros das vítimas. Os suspeitos de terem cometido o crime são três homens conhecidos como “Dedé, Major e Cuxi”. Ocupantes de um veículo Palio preto e uma motocicleta são suspeitos de terem cometido o crime. Eles teriam aberto o porta-malas do carro e em seguida sacado a arma e disparado contra as vítimas.

Ronaldo ainda foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, no São José, porém morreu pouco tempo depois.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Marcos ainda teria tentado fugir, porém foi executado no meio da rua.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial