Homem é encontrado morto próximo a igarapé após 16 dias desaparecido em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 50 anos, que não teve nome informado, foi encontrado morto e em estágio avançado de decomposição, nesta segunda-feira (18), em uma área de mata na Rua Maria Raquel, comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.
O corpo estava nas proximidades do Igarapé da Lenha. De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares e amigos localizaram o corpo após iniciaram uma ação de buscas pela vítima, que estava desaparecida há cerca de 16 dias.
“De acordo com a perícia criminal, o corpo encontra-se em estágio de esqueletização. Em decorrência do clima do Amazonas, [a decomposição] está muita avançada, não tem como precisar aparentemente se há vestígios de lesões, por arma branca ou arma de fogo. Somente por meio do laudo de necropsia será possível atestar a causa da morte”, explicou.
O filho reconheceu a vítima pelas roupas que ela estava usando. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames mais detalhados para confirmar se o caso é um homicídio ou não.
ASSUNTOS: Policial