Dois homens são executados a tiros em menos de 6 horas no bairro Jorge Teixeira em Manaus
Manaus/AM – Um homem, identificado como Dionis Ribeiro de Souza, 30 anos, foi executado a tiros nessa quarta-feira (2), na rua 15 de Agosto, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.
O crime ocorreu por volta das 12h30, em plena luz do dia, na frente de várias pessoas. Testemunhas relataram que um pistoleiro se aproximou de Dionis e atirou na cabeça dele.
O homem morreu na hora e o autor do crime fugiu sem deixar pistas. Também na tarde de ontem, outro homem, Igor da Silva Matos, 29 , foi morto no mesmo bairro.
Na ocasião, o assassino também o abordou já atirando contra ele. A suspeita é de que Igor tenha sido morto por engano.
Ainda não se sabe se os dois crimes podem ter relação entre si, mas os investigadores já apuram os dois casos.
Veja também
ASSUNTOS: Policial