Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após trocar tiros com a PMs em Coari, traficantes fogem e são presos no aeroclube

Publicado

em

Manaus/AM - Dois supostos traficantes fugiram para Manaus na tarde da última segunda-feira (9) após trocarem tiros com policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. Eles foram identificados como José Gerson Mota da Silva, 32, e Luciano da Silva Costa, 25.

Assim que souberam do tiroteiro no município e na fuga dos criminosos, os PMs da Força Tática de Manaus ficaram de campana no aeroclube esperando os homens chegarem em um avião bimotor de Coari.

Logo que o avião pousou, todos os oito passageiros foram revistados, porém somente dois foram apontados como suspeitos pelos PMs.
Na bagagem de José Gerson foram encontrados uma pistola calibre 6.35 mm com três munições deflagradas e a quantia de R$ 8.938,00.

Já na bagagem de Luciado foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas, porções de maconha, balança digital e a quantia em dinheiro de R$ 10 mil

José Gerson ainda revelou que tinha uma outra pistola calibre 40 guardada em uma residência na rua Itaipava, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Lá foi localizada arma.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras. A dupla responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.