Siga o Portal do Holanda

Policial

Menor é apreendido após assaltar coletivo e fazer passageira refém

Publicado

em

Manaus/AM – Na noite desta terça-feira (3) um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante após assaltar a linha de ônibus 351, da empresa Líder. Segundo relatos de testemunhas, o jovem utilizou uma peixeira para efetuar o crime. Quando ia fugir foi interceptado por algumas pessoas, o que fez com que ele fizesse uma passageira do coletivo refém. O caso aconteceu na rua Borba, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
Passageiros e moradores próximos acionaram policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento nas proximidades do ocorrido. A viatura 6003, composta pelo cabo Santiago e soldado Marinho, renderam o infrator e o apreenderam.

O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, onde responderá por roubo majorado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.