Dupla é presa logo após assalto no Parque 10

Por Portal do Holanda

07/07/2015 12h58 — em Policial

Manaus/AM - No fim da manhã desta terça-feira (7) dois homens foram detidos suspeitos de roubo no Parque 10. Eles foram identificados como Amós Alves de Souza, 22 e Diego Nunes da Rocha, 19, que é foragido da Justiça.

Segundo informações da PM, a dupla roubou os pertences de uma pessoa na rua 19 do conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Os policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão dos dois após uma denúncia via linha direta. Eles foram pegos já na proximidade do CSU do Parque 10. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38.

O criminosos foram encaminhados ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser realizado o flagrante. Todos os pertences da vítima foram recuperados.

Texto: Waldir Adriano

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial