Siga o Portal do Holanda

Policial

Após tiroteios, sete pessoas são presas durante operação em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Após um intenso tiroteio entre supostos integrantes de  uma facção criminosa, sete pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (18), nos bairros da Raiz e Betânia, ambos na zona Sul de Manaus. Entre os presos, a polícia identificou João Vitor Pereira Batista, 22, Rodrigo Bentes de Araújo, 21, Leonardo Carvalho Honório, 21, e Raimundo Monteiro de Souza, 26.

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano de Manaus, tenente Saunier, dos sete presos, cinco foram detidos no bairro da Raiz e dois no bairro da Betânia. Também foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, um rifle, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 30, quatro explosivos, um lança granadas,  coletes balísticos e 60 munições.

“A prisão aconteceu durante a madrugada no momento em que a polícia fazia seu trabalho de reforço policial na zona Sul. A prisão ocorreu por meio de denúncias da própria população”, disse.

Conforme o comandante da Força Tática, major Igor Reis, os presos são suspeitos de tentar praticar homicídios na área, além de disputar área de tráfico naquela região. “O reforço policial na zona Sul de Manaus vai continuar. Desde que começamos o trabalho na área prendemos de imediato sete suspeitos e agora mais esses sete na madrugada, além de apreender armamentos que estavam em posse dos mesmos”, destacou.

 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.