Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é surpreendido pela polícia e preso suspeito de tráfico de drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Deivid Gilberto de Souza Costa, 21, foi preso na tarde da última sexta-feira (8), no bairro Novo Israel, zona Norte, com 120 trouxinhas de oxi, um aparelho celular e R$ 48 em espécie.

Segundo a polícia civil, uma equipe da unidade policial chegou ao suspeito por meio de denúncia anônima feita ao número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas no endereço mencionado.

Ao chegarem no endereço mencionado, foram constatadas as informações e Deivid Gilberto foi encontrado realizando a comercialização ilícita. Durante abordagem e revista, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio do 18º DIP para a realização dos procedimentos.

Deivid Gilberto foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.