Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de roubar 37 pares de tênis de loja em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem identificado por David Vargas Soares, 21, foi preso e dois adolescente de 15 anos apreendidos, na manhã desta sexta-feira (17), na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona Leste,  suspeitos de roubarem 37 pares de tênis e seis caixas de som, além de peças de roupa, de um estabelecimento comercial.

Segundo a polícia,  os suspeitos foram abordados pela equipe que vasculhou as sacolas que estavam carregando. Na sacola havia várias peças de roupa.

A equipe de policiais foi abordada em seguida por um homem, que teve a identidade preservada, afirmando que a loja de sua propriedade havia sido roubada.

Com os suspeitos, foram apreendidos 37 pares de tênis, nove camisas de marca, seis caixas de som, três bermudas e um short. Os suspeitos tiveram flagrante registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os adolescentes foram enviados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.