Compartilhe este texto

Urbanitários anunciam greve

Por Portal Do Holanda

04/07/2012 9h19 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - Os urbanitários vão parar a partir do dia 7, sábado. Eles exigem o cumprimento dos acordos coletivos dos últimos dois anos. Com a decisão, anunciada pelo presidente da categoria,  José Alberto Borges, a Amazonas Energia passará a funcionar de forma precária, com apenas 30% de seus funcionários.


Os urbanitarios estão reunidos em frente a sede da empresa, no bairro da Cachoeirinha. Embora o movimento obedeça a lei de greve, que determina a presença de 30% do contingente de funcionários para manter os serviços, a empresa  terá menos gente para atuar. Eventuais blecautes demorarão mais tempo para ser solucionados em razão de um menor numero de trabalhadores em serviço.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas