TRE suspende programação da TV Rio Negro por 24 horas

Por

14/09/2012 18h41 — em Amazonas

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral decidiu nesta sexta-feira que a TV Band Manaus (TV Rio Negro) será penalizada com a suspensão da transmissão de sua programação por 24 horas, por não permitir a participação  de Jerônimo Maranhão, candidato do PMN à Prefeitura de Manaus, no debate realizado em agosto pela emissora.


No entendimento do pleno, partidos com representação na Câmara Federal terão participação em debates e entrevistas realizadas por emissoras de rádio e televisão. A Band Manaus considerou que apenas os seis candidatos mais bem colocados em pesquisas deveriam participar.

Jerônimo Maranhão edeverá entrar nas próximas horas que recurso contra as outras emissoras que o mantiveram fora dos debates que realizaram.  Veja decisão na íntegra :

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas