Compartilhe este texto

TCU manda Crea-AM afastar servidores que acumulam empregos no Estado.Veja lista

Por Portal Do Holanda

18/07/2012 8h01 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - O Tribunal de Contas da União está  dando prazo para que 11 servidores do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Amazonas façam opção ou pelo emprego no Crea ou nas repartições do Estado nas quais acumulariam cargos. O TCU diz que um conselho de classe tem que se enquadrar a legislação federal, que veda o acúmulo de funções.

O Crea-Am informou que Daniel da Silva Antunes, Lúcio Cláudio Zahluth Lins, Maria Augusta Martins da Costa, Perseverando da T. Garcia Filho e Oziel Oliveira Mineiro não integram mais os quadros da entidade. Veja a lista completa com os nomes dos funcionãrios que acumulam funções em orgãos do governo e no Conselho Regional de Engenharia.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crea-am, tcu, Amazonas

+ Amazonas