Compartilhe este texto

Soldado do tráfico assassinado na prisão

Por Portal Do Holanda

28/01/2013 9h05 — em
Amazonas



O detento Willami de Souza Costa, 38, acusado de integrar o grupo comandado pelo traficante José Roberto Barbosa, o ‘Zé Roberto da Compensa’, foi morto ao amanhecer desta segunda-feira em uma das celas da Unidade Prisional do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

Com a noticía do assassinato surgiu também a informação, logo desmentida,  de que a vítima poderia ser o publicitário  Jimmy Robert, acusado de mandar matar seu pai, sua tia e a prima. O  boato foi desfeito pelo Coronel Encarnação, que disse por telefone  ao Portal do Holanda  que se tratava-se de Willami.

De acordo com o coronel, o detento Antônio Oliveira da Silva  assumiu a autoria do crime.

Willami foi preso dia 11 de julho do ano passado por policiais da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública, na rua 10 do Alvorada 3, acusado de tráfico de drogas.

Com ele foram apreendido cerca de 1 quilo de entorpecente, entre cocaína, pasta-base de cocaína e oxi, duas pistolas, sendo uma 765 e 380, e um rifle calibre 22.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Backstreet Boys, descoberta, documentário, puraquequara, Amazonas

+ Amazonas