Publicado decreto que anula nomeação de delegados

Por

05/06/2012 16h03 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) -  Indira Velane Leal, Laura Câmara, Caio Cesar Nunes , Herberth Ferreira Lopes e Thomaz de Vasconcelos Dias, deixam de ser oficialmente delegados de Polícia nesta terça-feira, com a publicação no Diário Oficial do Decreto que cessa os efeitos da nomeação ocorrida  por decreto  em 19 de abril de 2011.

Eles não retornam aos cargos que ocupavam com escrivães e investigador, dos quais haviam pedido demissão para assumir como delegados de policia. O pedido de demissão é irrevogável.


Eles terão,já a partir da tarde desta terça-feira, que entregar os distintivos e armas de uso restrito à Corregedoria de Policia.

O único que permanece na polícia é Thomaz de Vasconcelos Dias, no cargo de secretário de Inteligência, mas perde o porte de arma, que agora terá que ser solicitado à Polícia Federal, uma vez que  embora na policia civil,  ocupa um cargo executivo, de livre nomeação do governador

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas