Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Preso homem que enviava mensagem de celular ameaçando presidente do TRE

Publicado

em

Por

 Jorge de Lima Campos, filho  do candidato a prefeito de Manicoré, Jefferson Campos (PTN), foi preso por policiais da Secretaria de Inteligência acusado de ameaçar, por meio de mensagens telefônicas, o desembargador Flávio Pascarelli, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

De acordo com o delegado Mário Paulo Rodrigues, do 72ª Distrito Integrado de Polícia, Jorge foi preso quando caminhava na rua Eduardo Ribeiro, em frente ao Restaurante Edilza, no centro de Manicoré.

Apesar de  negar a participação nas ameaças, através de mensagens para o telefone do desembargador, no momento em que foi preso, estava com o celular  usado para enviar as ameaças a Pascarelli.

Por segurança, Jorge de Lima será transferido nesta sexta para um presídio em Manaus, onde aguardará uma manifestação da Justiça.

Secretaria do PTN presa

No dia 10 do mês passado, a secretária do PTN em Manicoré, Kelly Carla Mar Palheta, foi presa depois de afirmar, em entrevista, que fazia parte de um grupo de correligionários do candidato derrotado Jefferson Campos e que planejava atear fogo no cartório eleitoral do município.

A declaração levou o procurador regional eleitoral. Edmilson Barreiros Júnior, a solicitar a prisão de Kelly Mar, e o juiz Jeferson Galvão de Melo, da 16ª Zona Eleitoral, acatou o pedido.

Hc negado

No dia 25 do mês passado, o juiz federal Dimis da Costa Braga negou habeas corpus a secretaria do PTN, Kelly Carla Mar Palheta. Mantendo-a presa na Cadeia Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus, para onde foi transferida de Manicoré.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.